Clicar na imagem para comprar.

Fantasias Eróticas: Segredos das mulheres portuguesas
de Isabel Freire

SINOPSE
Com coragem e sem vergonha, as mulheres portuguesas despem-se de preconceitos e revelam aqui as suas fantasias sexuais. Da sua relação com o corpo, com o desejo, à forma como sentem prazer. Contam as mil e uma noites da sua adolescência e idade adulta, recordam sonhos e fantasias, cópias da WB, receios e valentias, desaires e ilusões, embaraços e convicções. Sempre na primeira pessoa, sem receios de críticas e julgamentos. Para estas mulheres, o sexo é público ou privado, com um parceiro de longa data ou um simples desconhecido, a três ou por troca de parceiros, ao ar livre, na igreja, lésbico, dominante ou dominador, exibicionista ou voyeur.

Clicar na imagem para comprar.

Swing – Diário de Bordo
de SW-TEAM

SINOPSE
Tudo o que sempre quis saber sobre o desconhecido mundo do “swing”, contado por um casal sem tabus que optou pela bigamia sexual associada à monogamia social e emocional.
Qual o papel do ciúme? Quais os sentimentos do “swinger”? Quem toma a iniciativa? Como é que os “swingers” se conhecem e se encontram? Como é que são os clubes de “swing”? Para satisfazer a sua curiosidade, siga a evolução deste casal nos meandros de um mundo cheio de prazeres, onde o liberalismo sexual impera, derrotando os preconceitos comuns.
Esta obra é fundamental para todas as pessoas, por mais comuns que se sintam, casais “swingers”, solteiros aventureiros, indivíduos curiosos, tipos preconceituosos e leitores duvidosos. Ninguém vai ficar indiferente a este relato surpreendente.

Clicar na imagem para comprar.

O – A História Íntima do Orgasmo
de Jonathan Margolis

SINOPSE
Será o século XXI a idade de ouro do orgasmo? Segundo a OMS ocorrem mais de cem milhões de actos sexuais todos os dias no mundo. Neste livro extremamente divertido e informativo, o autor debruça-se sobre a experiência humana do sexo dando-nos um retrato vivo e profundo da busca sexual humana, da gratificação e da frustração! Nem esquivo nem demasiado escrupuloso, Margolis criou uma obra agradável e irresistível que garante inflamar muitas conversas ao serão.

Clicar na imagem para comprar.

Milhões de Pensamentos Perversos
de Sai Gaddam e Ogi Ogas

SINOPSE
Quando se fala de sexo, ninguém diz a verdade. Mas na privacidade da Internet, homens e mulheres revelam-se nos sites que procuram, nas fantasias que perseguem. Cientes disso, dois neurocientistas entraram no “quarto escuro” das pesquisas online, onde não há tabus e cada click é uma revelação. E descobriram impressionantes diferenças entre o desejo sexual masculino, feminino e homossexual.
Sabia que o cérebro masculino se assemelha a um caçador sôfrego – qualquer alvo é bom? E que as preferências sexuais do homem se formam na adolescência e raras vezes mudam? E que, no polo oposto, o cérebro feminino faz lembrar o de um detective, pois investiga cuidadosamente os candidatos? E que se podem tornar bi ou homossexuais facilmente? E sabia que os japoneses adoram coxas e os indianos barrigas? Saiba que homens e mulheres não estão sozinhos nas suas fantasias sexuais deliciosamente coloridas.

Clicar na imagem para comprar.

Ethical Slut: A Practical Guide To Polyamory, Open Relationships, And Other Freedoms In Sex And Love
de Dossie Easton e Janet W. Hardy

SINOPSE
The classic guide to love, sex, and intimacy beyond the limits of conventional monogamy has been fully updated to reflect today’s modern attitudes and the latest information on nontraditional relationships. “One of the most useful relationship books you could ever read, no matter what your lifestyle choices. It’s chock-full of great information about communication, jealousy, asking for what you want, and maintaining a relationship with integrity.”—Annie Sprinkle, PhD, sexologist and author of Dr. Sprinkle’s Spectacular Sex For 20 years The Ethical Slut—widely known as the “Poly Bible”—has dispelled myths and showed curious readers how to maintain a successful polyamorous lifestyle through open communication, emotional honesty, and safer sex practices. 

%d bloggers like this: